Liverpool, Beatlemania e Paul McCartney: o súdito que merecia uma reverência da realeza

Thanks! Share it with your friends!

You disliked this video. Thanks for the feedback!

Added by vindheim
35 Views
As atrações de Liverpool, a terra dos Beatles e a princesa diante da majestade de Sir Paul McCartney

A cidade inglesa de Liverpool deu origem a não só um, mas 4 reis que conquistaram o mundo e até hoje são reverenciados. Liverpool ainda vive a Beatlemania e tem muitas atrações ligadas aos Reis do iê iê iê, além de respirar arte e ter tido a honra da Princesa de Gales se apresentar ao piano para prestigiar um festival de música na cidade.
A história da cidade se mistura à da banda mais famosa do mundo e seu impacto cultural foi tamanho, que quando um membro da realeza britânica se encontra com um dos 4 fabulosos, os papeis se invertem. Conheça as atrações de Liverpool, sua história, a relação dos Beatles com a rainha e porque essa cidade merece entrar no roteiro dos turistas.
Sorte dos brasileiros que vão receber vários shows de Paul McCartney ainda esse ano!! o ex-Beatle vai tocar no Brasil nos meses de novembro e dezembro. Imperdível!!!

#catherinemiddleton #katemiddleton #paulmccartney #liverpool #thebeatles #reinounido #famíliareal #paulmccartneygotback #princesadegales #princesskate #rainhaelizabeth #queenelizabeth #realeza #ringostarr #beatles #beatlemania #princesakate #royals #familiarealbritanica #familiarealupdate #johnlennon #georgeharrison #liverpoolfc #sirpaulmccartney #paulmccartneybrazil #gotbacktour #paulmccartneyinbrazil
Category
Paul McCARTNEY
Commenting disabled.